Buscar
  • Rogério Ueta

Qual a importância do Polimento de farol?



Nos pergunte como melhorar a visibilidade claridade e aparência das suas lentes de farol.

Se o farol do seu carro apresenta um desgaste por conta das condições e ações do tempo, amarelado, arranhados, embaçado, com manchas ou sujeira interna, será necessário realizar o polimento de faróis para melhorar a visibilidade e a aparência das lentes do seu veículo.E não se esqueça a Laav Santo Amaro, é especialista e referência em serviços de estética automotiva. Os faróis dos carros modernos são bem mais frágeis que outros com relação a aparência e o desgaste das lentes. Não são mais fabricados com vidro como antes, que é bem mais resistente que o acrílico.Por isso muitos faróis opacos, cheios de arranhões, perdendo completamente a sua função de facilitar na visualização para os motoristas, iluminando o caminho e a condução do veículo.Além disso, também é aplicado no acrílico um verniz que se desgasta com qualquer intempérie ou poeira vinda em alta velocidade do ar frontal. Por isso, os carros que são mais usados em estradas têm mais problemas com as lentes de seus faróis. Nesse caso, o risco de acontecer um acidente aumenta e muito.





Atenção a importância do Polimento de Faróis

É bom lembrar que, além da aparência, o perigo de dirigir com faróis neste estado é muito grande. É muito importante realizar o polimento de faróis.Optar pela troca do conjunto óptico moderno tem um custo bem maior do que fazer o polimento, o que tem levado muitos motoristas a procurar o serviço de profissionais de polimento de lentes de acrílico.Este procedimento é indicado para revitalizar o farol e retirar o verniz queimado da óptica e depois polir o acrílico e selar para não restar mais vestígios inadequados.


O polimento das lentes dos faróis melhora a eficiência da iluminação e deixa-os como novos, não há necessidade de trocar o farol com este serviço, uma vez que o farol não tenha danos ou quebras.





Fonte: AutoClass

0 visualização0 comentário